quarta-feira, 28 de julho de 2010

Dia 30 de Julho de 2010

Jorge pede desculpa a Margarida

Lúcia discute com Alex e diz que é preciso um estranho meter-se com ela para ele lhe dar atenção e que todos já repararam que ela está sempre sozinha. Alex justifica-se com o seu trabalho e pede-lhe desculpa dizendo que lhe vai dar mais atenção.
Sérgio diz a James que o seu “lance” com Lúcia correu-lhe mal este afirma que algo lhe diz que vai conseguir. James acorda Lolita e Nina para falarem da performance.
Margarida, Rosa, Rui e Clara divertem-se na água a jogar Waboba.
Jorge recebe um telefonema de um jornalista a informar-lhe que a entrevista já saiu. Este mostra-se radiante mas ao ler o artigo vê que não devia ter mandado a Margarida embora e marca uma reunião com todos os elementos da banda inclusive implora a Margarida que vá.
Bruno diz à mãe que o pai não lhe atende o telefone e esta diz-lhe que ele não atende porque não quer.
Aproveita o momento e dá-lhe livros para ele estudar pois se ele quer ser médico tem que estudar muito.
Fábio continua a dar dicas a André de como ele deve comportar-se para ser macho e diz a Mariana que vai ter com Nuno.
Filipe e João Pedro espiam a avó na praia.
Fábio encontra-se com Nuno mas não fica muito a vontade no sítio onde estão. Nuno convida Fábio para ir até sua casa mas este diz que ainda não está preparado. Então decidem ir ver uma exposição.
Rosa diz á mãe que está aborrecida com as férias.
Filipe visita Clara no bar e elogia o seu trabalho bem como o do empregado.
Na reunião com os Tribo, Jorge pede desculpas a todos os elementos e em especial a Margarida pedindo que esta volte para a banda até ir para Londres.
João Pedro convida Paula para ir até sua casa pois está sozinha, estes encomendam o almoço e enquanto esperam trocam carícias. Tocam a campainha Paula vai a correr e pensa que é o almoço mas quando abre a porta com pouca roupa depara-se com Alzira, esta fica sem palavras.
Alzira pede satisfações, e Paula, muito atrapalhada tenta explicar o que se passa. Mas de repente Alda chega a casa e inventa uma desculpa dizendo que esta estava na cozinha que João Pedro sentiu-se mal e vomitou em cima de Paula e que a roupa dela está a secar. Alzira acredita mas mostra-se desconfiada.
Alex convida Lúcia para almoçar e falam da relação.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dia 29 de Julho de 2010

James mete conversa com Lúcia

Rui vai sair com Margarida e convida Clara mas esta não pode ir porque tem de acordar cedo. Rosa oferece-se para ir mas Rui não lhe liga, deixando-a aborrecida. Clara conforta-a e vão ver um filme. Margarida vai ao bar com Rui e James ao vê-la olha intensamente. Bruno pergunta a Margarida pelo pai e diz-lhe que este não atende as suas chamadas mas ela não lhe dá conversa.
Margarida diz a Rui que a mãe vai viajar e que esta vai ficar sozinha em casa, Rui mostra-se contente com a ideia.
Inês despede-se de Margarida antes de ir viajar e esta diz-lhe para dar folga a Alice que já não vai à terra há muito tempo. Inês concorda e vai falar com Alice.
Rui, Clara e Rosa vão à praia e divertem-se.
James diz a Sérgio que este está muito apaixonado mas para ter cuidado. James cobiça Lúcia e diz que uma rapariga tão bonita como ela e ainda mais com namorado não devia estar sempre sozinha. Alex chega e pergunta o que se passa, Lúcia diz-lhe que nada e manda James embora.
Flash pergunta a Bruno pela mãe e este diz-lhe que esta foi ao correio.
Almerinda e Carmo vão aos correios e vêem as cartas dos seus correspondentes juntas e riem-se muito com as respostas. Comentam também que os filhos não têm nada que se meter na vida delas.

domingo, 25 de julho de 2010

Dia 28 de Julho de 2010

João Pedro e Filipe ficam preocupados com Alda


João Pedro e Filipe mostram-se preocupados com a sua avó que lhes liga a pedir para fazerem o jantar mas não diz onde está. Paula oferece-lhes ajuda para preparar o jantar e diz que estes não têm que se meter na vida da avó.
Fábio continua a dar lições a André de como ele deve agir para ser um verdadeiro macho.
Carmo discute com Rui e diz que tem o direito de ser feliz.
Bruno diz a Rita e Flash que não pode atender o telemóvel porque espera a chamada do pai. Rita convida Bruno para jantar. Bruno escolhe o bar onde vão jantar mas Rita não gosta e quer ir embora.
Mariana diz a Fábio que ele anda demasiado ocupado com André e que se esquece de Nuno. Fábio revela a Marina que beijou Nuno e pede-lhe segredo.
Papoila recebe um telefonema de uma amiga e marca um encontro com esta para o dia seguinte, Jorge mostra-se contente porque já não te que ir para a praia.
Lolita não quer jantar e Nina diz-lhe que ela assim não vai conseguir conquistar James. Lolita diz estar farta da situação e que vai afastar-se. James agarra Lolita á força e obriga-a a ir consigo.
Isabel chega atrasada ao trabalho e Simara chama-a à atenção. Nina reclama que a música está muito alta e Sérgio diz-lhe que ela não precisa de berrar. A fim de evitar confusões James diz a todos para irem jantar na esplanada.
Alda chega finalmente a casa e os seus netos pedem-lhe satisfações do que esteve a fazer. Alda responde que não têm nada a ver com a sua vida.
Visto que Alda não diz a Filipe e a João Pedro onde vai nas suas saídas estes combinam persegui-la.

Dia 27 de Julho de 2010



Clara desabafa com Filipe que já foi a uma série de entrevistas de trabalho mas não teve sucesso. O empregado do bar onde estavam ouviu a conversa e oferece trabalho a Clara como empregada de mesa e esta aceita.
Sérgio e Simara conversam deitados trocando beijos. Lolita chega e interrompe-os, Simara fica envergonhada mas Lolita coloca-a à vontade.
Mariana, Paula e João Pedro gozam com a tanga de Jorge e pela forma como ele se comporta com Papoila. Uma criança atira um balde de água a Jorge e este fica furioso e pede a Papoila para se irem embora. Esta quer ficar, mas acaba por ir embora com Jorge.
Fábio dá dicas a André de como se comportar com as mulheres e simulam situações possíveis mas quem acaba por ter sucesso com as miúdas é Fábio e não André.
Isabel desabafa com Zé Milho que não consegui ganhar o casting.
Lolita fala com Sérgio e diz para ele ter cuidado com Simara pois pode descobrir o GTC se frequentar muito o local. James aparece e diz que tem novidades sobre a nova performance. Sérgio e Lolita gostam da ideia.
João Pedro, Clara, Margarida e Filipe vão ao bar.
Lúcia elogia Sérgio e Simara. Clara conta-lhe que vai começar a trabalhar no bar. Estas ficam contentes por Clara.
Almerinda e Carmo falam das respostas aos anúncios sem grandes expectativas face aos correspondentes.
Lolita repreende James por este andar em cima de Margarida, sabendo que ela tem namorado.
James diz-lhe que ela tem ciúmes. Lolita fica perturbada com a resposta e teme pelo GTC pois ela é a única pessoa que se preocupa realmente com isso.
André tem novo visual e é elogiado por Papoila, enquanto esta tenta tirar Jorge da casa de banho.
Rosa diz a Carmo que tem saudades de Ivo e só o vai voltar a ver quando as aulas começarem. Carmo conforta a filha dizendo que vão ter umas férias giras e que no dia a seguir vai á praia com os irmãos.
Inês diz a Margarida que teve um dia muito complicado no atelier, Margarida mostra-se triste com a saída da banda mas isso não afectou a sua relação com Rui.
João Pedro leva Paula para jantar a sua casa mas a avó ainda não chegou e Filipe não sabe onde ela está.
Clara fala com a mãe sobre o anúncio do jornal.

Aviso

Como eu não sei se osso postar durante a semana vou escrever o que vai acontecer no episódio de Terça - feira e de Quarta-feira.

Dia 26 de Julho de 2010

João Pedro está preocupado com Alda

Sérgio oferece um sumo a Simara e convida-a para irem dar um mergulho.
João Pedro conversa com Paula e mostra-se preocupado com o comportamento da avó alegando que esta já não tem idade para certas coisas. Esta tranquiliza-o e diz que as coisas não são bem assim.
Paula comenta com Margarida que James não a larga. Margarida diz a Paula que falou com James e disse que não sente nada por ele nem por ninguém a não ser pelo Rui.
Ivo vai a casa de Rosa lanchar e elogia o lanche.
Papoila comenta com Mariana que Jorge estava muito estranho apesar de a entrevista lhe ter corrido bem e combinam ir à praia. Fábio vai ás compras com André para o ajudar na roupa para o casting.
Sérgio conta a Simara das suas experiências em viagens e que chegou mesmo a passar fome.
Rui procura Carmo e diz-lhe que a entrevista correu bem mas que a banda vai passar a três elementos.
Rui pede satisfações a Carmo sobre o anúncio no jornal.
Rui, Flash, Leo, Lúcia, João Pedro, Paula, Mariana e Margarida encontram-se na praia. Flash fala com Margarida sobre a sua saída da banda, esta revela-se triste.
Papoila aparece na praia com Jorge.

sábado, 24 de julho de 2010

Para ver o promo do episódio do dia 26 de Julho de 2010 carregue aqui


E eu queria pedir desculpa por não ter postado nestes dias, eu vou tentar, mas não prometo, a minha semana vai custar muito a passar.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Dia 20 de Julho de 2010

Desculpem, hoje tive um dia ocupado e vem um bocadinho tarde.

Jorge desabafa com Papoila

Paula vai à escola para se inscrever nos workshops mas Linda não aceita porque o prazo de inscrições terminou, esta justifica-se, dizendo que não estava em Lisboa e que não sabia. Célia, Zé Milho e Félix pedem a Linda para abrir uma excepção e esta cede. Paula agradece.
Lolita e Nina conversam sobre James.
A reunião entre os Tribo não corre muito bem porque Margarida não pode assinar contrato e tentam encontrar outra solução. Jorge desabafa com Papoila temendo que a banda possa vir a acabar se Margarida e Rui forem embora para Londres. Papoila tenta reconfortar Jorge com o seu discurso.
Fábio leva Nuno a casa e apresenta-o como amigo ao pessoal. Já no quarto Fábio mostra a Nuno o quadro de Tom Cruise, conversam e depois vão dar uma volta.
Simara e Isabel encontram Paula na praia e conversam sobre os workshops.
Rui e Margarida conversam sobre a situação da banda e o facto de não poderem assinar contrato porque vão para Londres em Setembro.
James provoca Rui no bar com olhares cínicos, Margarida pede para este ignorar.
Lolita diz a Rui enquanto este vai pagar que James está interessado em Margarida e não vai desistir enquanto não a conquistar. Margarida sai para a rua e James mete-se com ela, Rui diz-lhe para deixar Margarida em paz que ele é o namorado dela. Margarida sente-se desconfortável com a situação e pede a Rui para irem apanhar um pouco de sol.
Paula, João Pedro, Filipe, Clara e Simara falam sobre os GTC.
Rita e Bruno encontram Bacelar em Espanha que lhes dá um cheque no valor de 5000 mil euros. Rita perde o cheque e Bruno fica furioso com ela, ambos tentam encontrá-lo mas sem efeito e regressam a Portugal.
Leo e Flash falam da situação da banda. Mariana tenta reconfortá-los dizendo que ainda há esperança de assinarem o contrato, mas estes não se animam.
Jorge está triste e trata mal um cliente que se vai embora.
Dona Alzira telefona a Alda em busca de notícias de Paula. João Pedro diz que ela pretende testá-lo e pergunta à avó o que lhe disse. Esta para o deixar descansado disse que estava tudo bem.
Filipe e João Pedro conversam com Alda sobre a praia de nudismo.
Mariana diz a Paula que está ansiosa para começar os workshops.
Papoila pergunta a Fábio como correu o encontro com o amigo, enquanto Jorge está na banheira a pensar na sua carreira profissional. Papoila pede compreensão a Mariana, André e Fábio porque Jorge está muito em baixo com a situação da banda.
Flash desabafa com Almerinda. E Bruno regressa de Espanha mal-humorado, este conta que encontrou o pai mas perdeu o cheque que este lhe deu.
Carmo aconselha Rui a seguir os seus objectivos.
Mariana, André e Paula vão jantar fora e falam do comportamento estranho de Fábio. Nina e Sérgio disfarçam-se de palhaços, Lolita e James de idosos e simulam uma cena de maus-tratos que Mariana, Paula e André acreditam ser verdadeira.
Fábio enquanto ouve música, pensa na conversa que teve com Nuno.

domingo, 18 de julho de 2010

Dia 19 de Julho de 2010

André levanta-se cedo e vai falar com Rute, que chora, enquanto ensaia. André diz-lhe que apenas quer o bem dela e infelizmente, Rute não tinha tempo para ele e que o deixava sempre para segundo plano. Ambos decidem que devem esperar até os resultados da bolsa para Londres saírem, para decidirem se dão uma segunda oportunidade um ao outro, até lá, ficam apenas amigos. André e Rute abraçam-se.
James pega numa colher de pau e em tachos e começa a bater um no outro, para acordar os amigos. Sérgio, que está cheio de sono, vira-se para o outro lado, só acorda quando James diz que Simara passou por lá. Todos riem.
Fábio fica radiante quando sabe que Nuno está em Lisboa.Os dois combinam um encontro. Entretanto chegam Rui, Flash, Margarida e Leo e Fábio, fica um pouco atrapalhado por Nuno chegar ao mesmo tempo. Nuno fica triste por perceber que Fábio estava com vergonha de dizer aos amigos que se tinha ido encontrar com ele.
Alda fica radiante quando vê João Pedro e Paula. Os dois namorados ficam um pouco chocados quando sabem que Alda frequenta uma praia de nudistas.
Jorge conta a Margarida, Rui, Flash e Leo que recebeu um telefonema de uma editora, a propor que os Tribo assinassem contrato com eles. Eles ficam em choque, mas depois todos festejam, menos Margarida, que avisa que como vai para Londres não pode assinar o contrato porque não terá disponibilidade para assumir o projecto. Rui diz que também quer ir para Londres, mesmo que não ganhe a bolsa, mas que vai aproveitar a oportunidade e assinar o contrato.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dia 16 de Julho de 2010 e o promo do episódio

Paula fica feliz

Todos ficam desanimados, quando a comissão de festas de Carrazeda de Cima vem dizer que afinal os Pele e Osso já não vão cantar. Leo de repente tem uma ideia e Rui vai ao palco. Os Tribo acabam por actuar, para delírio de todos.
Filipe não acha muita piada quando vê Alda com uma flor na cabeça, dada por um senhor da praia de nudistas.
Todos arrumam as coisas para ir embora. João Pedro e Paula estão muito tristes por terem de se despedir outra vez. Alzira e Josip, depois de pensarem, decidem dizer a Paula para ir para Lisboa fazer os workshops. Paula fica radiante, assim como João Pedro e os amigos. Alzira diz que se as regras que ela impôs não forem respeitadas Paula volta logo para casa e pede o telefone de Alda, para ir falando com ela. João Pedro concorda com tudo, só para ficar novamente com Paula.
Sérgio, Lolita, James, Nina e os GTC fazem mais uma performance.
Lúcia, Isabel e Simara preparam-se para a sua estreia a dançar no bar. Sérgio, Zé Milho também vão assistir, assim como Alex, Nina, James, e Lolita. Sérgio está fascinado com Simara.
Para ver o promo do episódio do dia 16 de Julho carregue aqui

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Dia 15 de Julho de 2010

João Pedro e Paula estão a namorar quano ele ouve um barulho atrás dos arbustos. o neto de Alda coloca-se à frente da namorada para a proteger dos javalis. Quando João Pedro lhe diz que foi Josip quem o alertou , fica incrédula e ri-se. João Pedro conta-lhe que o pai de Paula era assassino e matava pessoas com as róprias mãos. Paula ri-se, quando percebe que Josip andou a enganar o namorado.
Clara pede ao empregado do a da praia que lhe dê emprego, mas este diz que ñão tem mais vagas.
Clara fica triste
Rui, Margarida, Mariana, André, Fábio, Flash, Leo, João Pedro, Paula, Josip e Alzira vão a festas de Carrazeda de Cima. Leo fica maravilhado ao ver uma barraca de farturas. Todos dançam , menos ele, que come duas farturas ao mesmo tempo.
Carmo e Almerida escrevem um artigo nos classificados para encontrar namorado.
Josip e Alzira ouvem os amigos de Paula a falar dos workshops que a escola vai dar e ficam indecsos se a deixam ir ara Lisboa ou não.
Lúcia e Alex discutem. Lúcia gostava de passar mais tempo com o namorado e infeizmente, no fim do Verão, quando puderem estar mais tempo juntos, Alex vai-se embora. Lúcia gostava que ele ficasse e Alex diz que não pode nem quer e que Lúcia tambem não pode ir cm ele. Lúcia levanta-se e vai dar uma volta.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Dia 14 de Julho de 2010

Simara sai com Sérgio

Rita está a jantar em casa de Bruno, quando a sua mãe aparece. Inevitavelmente, Francisca e Almerinda discutem por Francisca ter feito com que Flash se tivesse despedido. Francisca e Rita saem à pressa para evitar mais discussões.
João Pedro e Paula ficam em casa com Alzira a jogar dominó, enquanto o resto dos amigos vão a um bar com Josip. Para grande surpresa de todos, o pai de Paula paga uma rodada de cervejas e de shots de vodka.
Rui, já um pouco alegre, diz a Josip que João Pedro contou as histórias dele de guerra. Josip bebe mais um shot de vodka e conta que é tudo mentia, que inventou aquelas histórias e muitas mais, para impor respeito a João Pedro. Todos riem por saber que Josip afinal não é a pessoa que eles julgavam.
Sérgio e Simara ficam pelo bar chiclete a conversar.
Alzira dá finalmente uns minutinhos de privacidade a João Pedro e Paula, mas sempre debaixo de controlo.
João Pedro pergunta a Paula se a mãe a deixará ir passar as férias a Lisboa, uma vez que ele, infelizmente, não pode passar as férias todas na terra dela.
João Pedro, Paula e Alzira ficam surpreendidos ao verem Josip, Leo, Flash, Rui, Mariana, Fábio, André e Margarida super animados a dançar e a cantar uma música na rua. Alzira tenta calá-los, mas sem efeito. João Pedro e Paula acabam por se juntar a eles. Todos dançam animados até que Alzira atira um balde de água para cima deles.
Sérgio e Simara dançam animados. Simara convida Sérgio para assistir a um ensaio da crew dela e ele aceita. Vão os dois dar uma volta e Sérgio leva Simara a casa.
Rita chega a casa de Bruno já preparada para viajar para Madrid e fica furiosa quando Almerinda lhe diz que ele está ferrado a dormir.
Paula pede a Alzira que a deixe ir para Lisboa com João Pedro mas a mãe continua a negar, até que chega Josip e diz à filha que lhe prepararam uma surpresa e levam João Pedro e Paula a fazer um piquenique.
Sérgio conta a James, Lolita e Nina que os “betinhos” estudam todos na escola de artes performativas, daí andarem sempre a cantar e a dançar. Os GTC’s estão confiantes de que eles não serão concorrência directa.
Josip autoriza João Pedro e Paula passeiem um pouco, mas antes, para assustar o irmão de Filipe, diz-lhe que às vezes, na mata, aparecem uns javalis, tão grandes, que parecem ursos.
Simara confessa às amigas que há algo em Sérgio que não permite que ela confie nele.
Nina confessa a Lolita que uma senhora na praia se dirigiu a ela e disse que a conhecia de algum lado.
Nina estava triste e assustada porque não quer voltar a ser reconhecida.





PS: Desulpem, já devem ter reparado que os resumos , eu escrevo para um dia, e afinal é para o dia seguinte, como os promos (ex: promo dia 13 é afinal provavelmente do dia 14)... Desculpem o incomodo.
Moranguinhos Docesss

Promo do episódio do dia 13 de Julho de 2010

Para ver o promo do episódio do dia 13 de Julho de 2010 carregue aqui

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Dia 13 de Julho de 2010

Jorge fica triste

Sérgio convida Simara para beber um café.
Paula, cada vez mais nervosa por João Pedro nunca mais acabar a conversa com a sua mãe, entra em casa e depara-se com ele, a sua mãe e o seu pai em silêncio. João Pedro ajoelha-se e pede a Paula para namorar com ele. Paula aceita, mas fica envergonhada quando sabe que João Pedro teve de pedir autorização a Alzira e a Josip para namorar com ela. João Pedro diz-lhe que existem condições para o namoro: Não podem estar sozinhos sem alguém a menos de 50 cm, João Pedro tem de respeitar os interesses morais e culturais da família, tem de ter a vontade de desposar Paula, assim como de respeitar as suas vontades e ser sempre fiel e se João Pedro não for fiel, o namoro pode acabar a qualquer momento.
Bruno diz a Almerinda que quer ir à procura do pai. Mais tarde, Bruno pergunta a Rita se quer ir com ele a Madrid, ter com o pai. Rita aceita radiante.
Filipe fica escandalizado quando Alda diz que foi a uma praia de nudistas.
James fala com Sérgio sobre Lolita e diz que prefere que ela o odeie, por pensar que ele não se lembra da noite que tiveram, do que tenha alguma esperança em relação a ele.
Mariana aconselha André a falar com Rute quando voltar a Lisboa, já que está arrependida por ter dito que era melhor acabarem.
Jorge prepara um jantar romântico a Papoila. Esta fica completamente “derretida” com o gesto do namorado, que lhe diz que ela é a luz dos seus olhos e que quer ficar com ela para sempre e pergunta a Papoila se também quer ficar com ele para sempre. Papoila imagina-se com Jorge, dali a muitos anos e diz-lhe que prefere levar as coisas devagar, um dia de cada vez. Jorge fica muito sentido.
Rita está a jantar em casa de Bruno, quando a sua mãe aparece. Inevitavelmente, Francisca e Almerinda discutem por Francisca ter feito com que Flash se tivesse despedido. Francisca e Rita saem à pressa para evitar mais discussões.
João Pedro e Paula ficam em casa com Alzira a jogar dominó, enquanto o resto dos amigos vão a um bar com Josip. Para grande surpresa de todos, o pai de Paula paga uma rodada de cervejas e de shots de vodka.
Rui, já um pouco alegre, diz a Josip que João Pedro contou as histórias dele de guerra. Josip bebe mais um shot de vodka e conta que é tudo mentia, que inventou aquelas histórias e muitas mais, para impor respeito a João Pedro. Todos riem por saber que Josip afinal não é a pessoa que eles julgavam.

domingo, 11 de julho de 2010

Dia 12 de Julho de 2010

Jorge e Papoila chegam a casa depois de mais uma boa noite do DJ Good Vibrations e Jorge faz um strip para a Papoila.
Paula chama João Pedro de madrugada. Os dois beijam-se e matam saudades quando Alzira chega, com uma faca na mão. João Pedro e Paula assustam-se e esta atira o namorado para trás do sofá. Alzira está desconfiada de que alguém está na sala com Paula, mas Josip consegue convencer a mulher a ir para a cama.
James, quando percebe que já não existe comida, pensa numa forma de gastarem menos dinheiro.
Alzira vai acordar todos com um apito para controlar as dormidas. A mãe de Paula está desconfiada de que eles não cumpriram as suas ordens. Mariana e João Pedro confessam a Paula que já estavam desconfiados de que Alzira ia fazer das suas e então puseram os despertadores para fazerem as trocas antes de ela chegar. Paula ri.
Rui diz a todos que Flash vem ter com eles. Assim que chega, Flash recebe a notícia que vão todos ajudar Josip a apanhar batatas.
Sérgio sugere a James que façam outro espectáculo o mais depressa possível, para aproveitar a ausência da “concorrência”.
Paula está muito contente com a presença dos seus amigos.
Nina e Lolita vêm Zé Milho e Isabel. Lolita quer ir falar com ele, mas Nina não deixa, dizendo que eles não devem querer ser incomodados.
Simara, Isabel e Filipe pedem autorização a Linda, para usarem a escola para ensaiar durante as férias. Linda fica surpreendida com o pedido mas autoriza.
Josip e Alzira ficam impressionados quando ouvem André, Leo, Fábio, Flash, Mariana, João Pedro, Rui e Margarida a cantar, mas ficam excepcionalmente impressionados com a voz da filha. Félix prepara Rute para o desafio que irá ter no ano seguinte.
Ivo e Rosa vão à escola e Ivo dirige-se para o bar, ver se há bolos. Ivo entretanto começa a dar toques com a bola, até que aparece Linda. Ivo pergunta à professora se vai haver algum workshop de desporto nas férias, mas Linda diz que não e que não consegue nenhuma vaga para ele em nenhum dos outros workshops.
Simara está muito calmamente a nadar, quando Sérgio, debaixo de água lhe puxa a perna. Simara assusta-se e grita, o que faz com que Alex vá logo a correr para saber o que passa. Entretanto Sérgio surge à superfície e Simara fica furiosa com ele. Alex chama-os à atenção par anão terem brincadeiras dessas e Sérgio goza com ele.
Sérgio apresenta-se a Simara, que fica um pouco surpreendida com a atitude dele.
Rui, Leo e João Pedro falam com Josip. João Pedro diz que gosta muito de Paula e que quer ter algo sério com ela. Josip diz que não parece, já que é a segunda vez que João Pedro lá vai e não fala com a família sobre as suas intenções. João Pedro não o que fazer.
O empregado do bar da praia convida Simara, Isabel e Lúcia para dançaram lá no bar umas noites por semana. As amigas aceitam a proposta.
João Pedro fala com Alzira e diz-lhe que gosta de Paula e que faz qualquer coisa para ficar com ela, acabando por pedir a Alzira que o deixe namorar com a filha, um pouco a custo, autoriza-o a namorar com Paula, mediante algumas regras.
Simara fica de queixo caído quando vê Sérgio, Lolita, Nina e James a dançar.
Rita fica chateada com a mãe quando esta lhe conta que fez com que Flash se despedisse.

Promo do episódio do dia 12 de Julho

Para ver o promo do episódio do dia 12 de Julho Carregue aqui

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Dia 9 de JUlho de 2010

Francisca humilha Flash

João Pedro, Margarida, Rui, Leo, Mariana, André e Fábio chegam a Carrazeda de Cima e ganham coragem para começar a tocar música à porta de Paula. Paula fica muito emocionada ao ver os amigos todos. Alzira fica escandalizada, mas Josip diz a todos para entrarem e se instalarem lá em casa.
Francisca chega ao talho mesmo na hora do fecho. Flash fica furioso mas é obrigado a atendê-la, mas Francisca insiste em humilhar Flash, que acaba por perder a cabeça e recusa-se a continuar a atender Francisca.
Alzira impõe que as raparigas durmam ar um lado e os rapazes para o outro. Todos acedem, contrariados.
Flash diz à mãe que se despediu por causa da mãe de Rita. Almerinda fica escandalizada.
Jorge aproveitando a ausência dos restantes colegas de casa, prepara um jantar a Papoila.
João Pedro vai pedir água a Alzira e aproveita a distracção dos pais de Paula para lhe roubar um beijo.
Almerinda diz a Flash para ir ter com os amigos à terra de Paula. Flash ao início diz que fica em casa, mas acaba por mudar de ideias e fazer a mala.
Josip conta a Paula e aos amigos que quando era novo, tinha alma de artista e pintava. Todos ficam surpreendidos.
Filipe e Clara encontram-se cm Simara e Isabel no bar.
Jorge e Papoila chegam a casa depois de mais uma boa noite do DJ Good Vibrations e Jorge faz um strip pata Papoila.
Paula chama João Pedro de madrugada. Os dois beijam-se e atam saudades quando Alzira chega, com uma faca na mão. João Pedro e Paula assustam-se e esta atira o namorado para trás do sofá. Alzira está desconfiada de que alguém está na sala com Paula, mas Josip consegue convencer a mulher a ir para a cama.
James, quando percebe que já não existe comida, pensa numa forma de gastarem menos dinheiro.

Promo do episódio do dia 8 de Julho de 2010

Para ver o promo do episódio do dia 8 de Julho carregue aqui


Aproveito e ponho aqui uma foto da nova performence dos GTC "O bébe Ipod":



quarta-feira, 7 de julho de 2010

Dia 8 de Julho de 2010

Lolita e James beijam-se

James elogia Lolita e diz-lhe que ela fez a sua melhor performance. Convida-a para dançar e os dois dançam de uma forma sensual.
Bruno conta à mãe e ao irmão que teve uma conversa muito séria com Rita e lhe disse que ou ela parava de falar mal da família dele ou eles acabavam. Almerinda fica muito orgulhosa dos seus filhos.
Lolita e James, que estão um pouco tocados pela bebida vão passear para a praia e acabam por se beijar. Lolita pega na mão de James e vão os dois para dentro de água.
Nina e Sérgio estão um pouco preocupados com James e Lolita. Têm medo que eles estraguem a sua amizade depois de se envolverem.
Jorge está feliz porque as críticas aos Tribo, no jornal, foram muito boas. Inês, Carmo e Almerinda também estão orgulhosas dos Tribo.
Fábio escreve um e-mail a Nuno e diz-lhe que ficou contente por ter notícias dele, mas esperava que fosse de outra forma que não um postal.
Leo e Rui vão ter com Flash ao talho e mostram o jornal. Flash fica todo orgulhoso.
João Pedro marca um encontro com Mariana, Margarida e André e diz-lhes que gostava que eles fossem com ele visitar Paula. Todos ficam surpreendidos com a atitude dele e concordam com a ideia.


Paula fala com Josip sobre Lisboa e mostra-lhe o jornal onde saiu o artigo sobre os Tribo. Josip percebe que as grandes oportunidades estão em Lisboa mas infelizmente, Alzira não entende.


Alzira pensa que Paula gostou de Carlinhos, mas Paula diz que foi a pior noite da vida dela e pede à mãe que a deixe em paz. Alzira levanta a mão para dar um estalo a Paula, mas Josip arregala-lhe os olhos e Alzira pára.
Lolita fala com Nina sobre a sua noite com James e diz-lhe que ele de manhã reagiu como se nada tivesse acontecido. Nina diz-lhe que se calhar, a noite significou mais para ela do que para ele. Lolita está triste consigo mesma por se ter envolvido novamente com James, por ele estar bêbado e diz à amiga que está farta e que vai esquecê-lo.
Margarida encontra James no bar e ele mete-se com ela, dando-lhe os parabéns pelo concerto dos Tribo e pelas críticas no jornal.
Fábio diz a André que não vai com os amigos visitar Paula, mas depois acaba por mudar de ideias.
Rute desabafa com Isabel e diz que não estava à espera que o André quisesse acabar com ela, mas até lhe dá uma certa razão. Isabel diz que se calhar, se Rute quisesse, conseguia ter tempo para ele e para as suas aulas.
Lolita está na praia e James, quando chega, atira a toalha para a assustar. Lolita não está para grandes conversas e de repente, chateia-se com James e pergunta-lhe se ele não percebe as coisas ou se está a gozar com ela. James diz que gostou da noite, mas que pertence ao passado e pede desculpas se magoou Lolita.
Flash fica triste por não poder ir com os amigos visitar Paula.
Sérgio encontra Simara no bar e mate conversa com ela. Mas Simara vai-se embora e diz que não se quer aproximar de uma pessoa com dupla personalidade.
Rita vai com Bruno para a praia e fica incomodada com a postura do namorado, que gosta de levar geleira para a praia e fala alto ao telefone. E fica ainda mais furiosa, quando sabe que os amigos foram ter com Paula.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Dia 7 de Julho de 2010


Mariana e Papoila falam da nova carreira de Jorge na música, quando Rute toca à porta e pede para falar com André. Rute pede desculpa por se ter irritado tanto e ambos fazem as pazes, mas André diz a Rute que talvez seja melhor ele afastar-se dela, para ela poder ensaiar à vontade para o casting e não lhe roubar mais tempo.
Rute fica furiosa com André e sai disparada. Todos estranham a reacção e a decisão de André.
Flash chega a casa e estranha a reacção de Almerinda, que mal lhe fala. Pergunta a Bruno se sabe se a mãe está chateada, mas Bruno diz que não sabe de nada.
Flash, vai pondo a mesa e tenta meter conversa com a mãe, dizendo que ouviu Rita e a mãe a falar mal do jantar que eles deram, até que finalmente ganha coragem e pede desculpas a Almerinda por ter sido tão bruto com ela. Almerinda fica comovida.
Nina, Lolita, James, Sérgio e dois GTC's estão a preparar tudo para os planos dessa noite.
Bruno fala com Rita e diz-lhe que não gosta da forma como ela rebaixa a sua família e pergunta-lhe se ela namora com ele por saber que ele é um Bacelar. Rita gela, mas diz que não, que já gostava dele antes e que a mãe dela é que é uma snob.
Leo vai ter com Mariana a casa dela convida-a para dar uma volta.
Margarida vai ter com Rui a casa dele, os dois namoram no quarto.
Sérgio entra no bar para mudar de roupa quando Simara continua a meter conversa com ele.
Entretanto, James e Lolita começam a por em acção o seu plano e Lolita começa a fingir que está a entrar em trabalho de parto. Nina começa a queixar-se do barulho que Loita faz, acha um exagero.
Lolita aproveita a agitação das pessoas à sua volta e consegue entornar um pouco de água, dizendo que lhe rebentaram as águas.
O bebé parece estar realmente pronto para nascer e Leo não consegue deixar de ajudar, para grande pânico de James e Lolita, continuam a insistir que querem um médico e não deixam ninguém chegar-se perto sequer até que aparece Sérgio, a correr, disfarçado de médico e começa o parto. De repente, do meio das pernas de Lolita sai uma bola de luz e no ipod começa a tocar música. São o pessoal da praia e acabam de apresentar o seu número. Todos ficam perplexos.
Filipe, Clara e Alda continuam preocupadas com João Pedro, que não sai do quarto desde que Paula se foi embora. Clara vai falar com João Pedro e diz-lhe par ir ter com a Paula e levar os amigos mais próximos dela. João Pedro até fica agradado com a ideia.
Alzira fala com Paula e Josip e diz que pensou bem e tomou uma decisão relativamente à filha. Paula enche-se de esperança, a pensar que a mãe a vai deixar voltar para Lisboa, mas Alzira diz que já tratou do futuro dela na terra, e a quer apresentar ao filho de dona Hermínia. Paula fica desesperada e furiosa com a mãe.
Nina, Lolita, James, Sérgio e os GTC’s festejam o sucesso do seu número na rua.
Carlinhos chega e Alzira faz logo questão de os deixar a sós, para grande sofrimento de Paula. Carlinhos pergunta-lhe como era a vida em Lisboa.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Bem-Vindos!!!

Bem-vindos ao meu blog, epero muito que gostem, vai ter galerias de fotografias, videos, informaão sobre o episódio do dia a seguir, letras de músicas, sondagens,... e tudo o que me pedirem se eu arranjar (para pedirem mandem um e-mail para o mail a seguir dito), para saber mais lei-ão a descrição ou mandem um mail para misszanessasara@hotmail.com...


Alguns artigos que aparecerem neste blog, devem-se soa créditos do site: morangosonline.com

Muitos,
Moranguinhos doces para vocês