quarta-feira, 8 de setembro de 2010

James aponta uma arma à cabeça de Rui e Filipe dispara (Brevemente nos Morangos com Açúcar)

James aponta uma arma à cabeça de Rui e Filipe dispara (Brevemente nos Morangos com Açúcar)
Última semana dos Morangos com Açúcar, 13 a 18 de Setembro, brevemente:

James pega na arma que levou para os arrumos e sai com ela. Vai ter ao bar da praia, onde estão Rui, Margarida, Clara, Simara, Flash, Filipe e João Pedro, e começa a ouvir a conversa dos amigos, que comentam o facto de saberem que os GTC também vão participar no festival. James começa a dizer que eles deviam desistir e de repente tira a arma do bolso e aponta-a à cabeça de Rui.

Todos pensam que a arma é um adereço e tentam não se assustar muito, até que James pousa a arma na mesa e vai-se embora. Filipe, pensando que é uma arma de brincar, aponta para o ar e dispara, ficando todos chocados quando percebem que é uma arma a sério.

O empregado do bar tira a arma a Filipe, que está em choque e faz intenção de chamar a polícia, mas James pega na arma e descontraidamente diz que foi uma brincadeira e que nem sequer foi ele a disparar e sai, descontraído, dizendo que paga o arranjo do tecto.


2 comentários:

  1. Foi ontem, dia 11 de Setembro, vai á parte de episódios dos MCA, e vê tudo. Espero que tenha ajudado. Moranguinhos Doces

    ResponderEliminar