sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Morangos Com Açúcar Férias de Verão 7º série Sexta - Feira, 27 DE Agosto de 2010

Rui diz que já sabe quem é o ladrão do bar



Todo se encontram para começar a tratar da peça para o festival. Depois do texto concluído, falta escolher a parte musical, Célia sugere que façam só com músicas dos D'ZRT. Todos anuem contentes.

Mariana aproveita o final dos ensaios e vai falar com Rute, dizendo à amiga que André e Fábio não fizeram nada, apenas adormeceram na mesma cama porque André não estava em condições de subir para a parte de cima do beliche, dizendo também que Rute deia confiar mais em André. Rute fica pensativa e decide ir falar com o namorado.

Margarida e Rui encontram André na esplanada , que diz que não sabe se vai gravar o anúncio porque não se encontra com cabeça para isso. Margarida, preocupada, telefona a Rute, para avisar que André lá está.

Rute e André conversam. Rute pede-lhe desculpas por não o ter ouvido e não ter confiado nele, mas André diz-lhe que está muito maoado com ela e que está farto de demostrar que gosta ela, sem que Rute acredite completamente nele e decide que talvez seja melhor os dois se afastarem durante uns tempos e pensarem o que querem fazer. Rute fica de rastos.

Papoila diz a Mariana que vai entregar Jorge à polícia, porque não consegue viver com ele na mesma casa, sabendo que este pode ser o ladrão que tanto se fala. Mariana fica preocupada.

Papoila convida Leo e Mariana para tocarem no Chiclete.

Rui procura Nando e diz-lhe que ele foi injusto ao despedir Clara do Bar e afirma que ela está inocente.

Flash diz a Rui que uma vez que Clara já não trabalha no Bar vai tentar ficar com o lugar dela pois também percisa de trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário