domingo, 29 de agosto de 2010

Resumos dos episódios dos Morangos Com Açúcar da semana de 30 de Agosto a 3 de Setembro (do 54º ao 58º episódio)

Clara conta à mãe e a Rui que já sabe quem é o ladrão do Bar. Irritado, Rui quer agredir Sérgio.

Jorge diz que vai ao oftamologista e Papoila segue-o para se certificar de que ele não está a entir.

André diz a Fábio e Mariana que não fez as pazes com Rute e acabou por perder a campanha publicitária devido ao que aconteceu.

Margarida agradece a Paula por tê-la encoberto.

Zé Milho convida Isabel para vir viver com ele. Isabel diz-lhe que vai pensar no assunto.

Rute pede desculpa a Fábio por ter pensado que ele e André tinham dormido juntos e diz-lhe que já sabe que ele é gay. Fábio, aceita, mas diz que André perdeu o contracto publicitário por causa desta zanga.

Rui conta a Margarida que já sabe quem é o ladrão do bar.

Simara conta a Isabel, Lúcia e Clara que acabou o namoro com Sérgio, mas não revela às amigas que o fez por descobrir que era ele quem andava a roubar. As amigas apoiam-na, dizendo que tudo irá passar.

James discute com Sérgio por ele não estar cocentrado no ensaio. Sérgio responde, pedindo desculpa e tentando dizer que a falta de atenção é uma coisa que por vezes acontece, mas James não aceita e discute com ele. Nina intrevém e consegue acalmar os ânimos. Os ensaios continuam e Sérgio permanece desconcentrado. James manda Sérgio beijar Nina como se fosse Simara. Sérgio fica furioso e sai disparado. Nina acaba por revelar que Simara acabou o namoro com Sérgio depois de o apanhar a roubar.

João Pedro acompanha Paula durante a sessão fotográfica e fica com ciúmes do modelo que fotografa com Paula. João Pedro começa a discutir com Paula e com o fotógrafo por achar que a sessão está a ser demasiado ousada e que o modelo está a agarrar muito a namorada. Acaba por se ir embora furioso e Paula fica triste.

Rute tenta falar novamente com André mas sem efeito. André não quer ouvir a amiga e não a aperdoa por ter falado da vida privada de Fábio.

Flash diz a Clara que ficou com o lugar dela no bar, Clara não fica chateada, mas avisa-o de que Nando não é boa pessoa e pode fazer-lhe a vida negra.

Almerinda manda Bruno procurar emprego para ganhar dinheiro.

Simara e Clara contam a Nando que Sérgio é o ladrão do bar. O empregado mostra-se reticente, mas acaba por acreditar. Pergunta se Clara vem falar com ele para ter o seu emprego de volta, mas Clara diz que nunca trabalharia para uma pessoa que desconfia dela e vai-se embora. Nando fica confuso.

Jorge mostra a Papoila que sabe que ela o seguio. Papoila fica atrapalhada quando o namorado a confronta.

Nando diz a James que irá contar ao patrão que Sérgio é o ladrão, mas James paga as divídas de Sérgio e Nando acaba por não dizer nada.

Fábio tenta animar André mas sem grande efeito.

Sérgio tenta falar com Simara no bar mas esta despacha-o, não querendo ouvir as suas desculpas, que causaram o desemprego da sua amiga.

Paula conta a Mariana e Fábio a cena de ciúmes que o João Pedro fez com o modelo na sessão fotográfica. Paula não sabe o que fazer e Mariana e Fábio aconselham-na a esperar que o namorado venha falar com ela.

João Pedro diz a Alda que está aborrecido porque viu Paula agarrada a outro homem.
Alda não lhe dá razão e diz ao neto que deve telefonar à namorada a pedir desculpa mas João Pedro recusa-se, dizendo que Paula não tem de fazer aquelas figuras para vender um perfume.

Papoila insiste com Jorge para que ele revele o seu passado mesmo que ele seja criminoso, mas Jorge diz que não se sente à vontade para falar sobre iss para já mas que um dia lhe conta.

Fábio fala com Nuno ao telemóvel e canta para ele apaixonado. Rute, André e Mariana riem-se por ver o amigo a andar feliz pela casa a cantar e a dançar.

Mariana e Fábio planeiam fazer algo para que André e Rute façam as pazes.

Bruno prepara-se para sair e ir fazer um serviço quando entra Rita, que fica desconfiada que o namorado ia fazer alguma coisa que não devia.

Filipe conta ao irmão que Alda vai sair com o namorado, Felício. João Pedro lembra-se de os seguir, mas Filipe impede o irmão de seguir a avó.

Rita diz a Bruno que o deixa ir ter com os amigos dele, mas só se ele tirar o dia seguinte todo para estar com ela.

Linda dança com Zé Milho e emociona-se ao pensar que alguns dos seus alunos vão deixar a escola.

Zé Milho elogia Isabel pela sua boa actuação no woorkshop. Isabel agradece ao namorado a força que este lhe dá.

Fábio leva André à casa de banho e Mariana faz o mesmo com Rute e fecham-nos lá dentro para que possam conversar.

Margarida vai com Paula até ao bar para conversare

Rute e André conversam na casa de banho sobre o que se passou e tentam entenderem-se de uma vez por todas.

Paula diz a Margarida que James, mesmo estando com outra miúda, não pára de olhar para ela.

Lolita apercebe-se que o namorado não pára de olhar para Margarida e avisa-o que se gosta dela terá de deixar de olhar para Margarida daquela forma.

Rita encontra Bruno enquanto faz compras e este desculpa-se dizendo que está ali porque lhe ia fazer uma surpresa.

João Pedro procura Paula em casa dela mas esta não está. Papoila aconselha-o a ligar para Paula para falarem.

Mariana e Papoila vêem o noticiário na televisão onde falam do assaltante que é fisicamente parecido com Jorge. Mariana aconselha Papoila a ligar para a polícia para denunciá-lo.

Alda e Felício saem da geladaria agarrados. Filipe e João Pedro vêem e ficam incomodados. Alda despede-se de Felício mas antes de se ir embora, João Pedro e Filipe vêem-no a colocar uma aliança no dedo da avó e pensam em contar-lhe que ele já é um homem casado.

Rui convida Margarida para jantar em sua casa e contam a Carmo como foi o woorkshop.

Filipe e João Pedro esperam ansiosos por Alda para lhes contar que Felício é casado mas esta liga a dizer que vai chegar tarde porque vai jantar com uma amiga, deixando os netos preocupados.

Romântico, James leva o pequeno- almoço a Lolita na cama.

Rui e Clara vão fazer um trabalho na praia para ganhar algum dinheiro.

Fábio diz a André que Nuno anda distante pois ultimamente não lhe tem ligado nem enviado mensagens.

Paula recebe outra proposta para fotografar pela agência de modelos e fica preocupada por causa de João Pedro.

Nuno manda um e-mail a Fábio a dizer que vai estar incontactável por uns dias. Fábio pensa que ele está a descartar-se dele e fica triste.

Filipe e João Pedro contam finalmente a Alda que Felício é um homem casado.

Marana diz a Paula que João Pedro a procurou par afalarem sobre a relação.

João Pedro e Filipe dizem a ALda que Felício tem outra mulher. Alda marca imediatamente um encontro com ele para o confrontar. João Pedro e Filipe querem estar presentes, mas Alda não deixa.

Rui e Clar distribuem chapéus na praia, Rui ouve James falar com os seus amigos sobre um ensaio. Este diz a Clara que vai tentar descobrir algo sobre o assunto.

Rita e Bruno saíram para almoçar mas ele não se encontra muito bem, está pensativo e Rita desconfia que algo se passa e que o namorado poderá andar metido em sarilhos.

Sérgio e Nina jogam às cartas, Sérgio lamenta-se que só tem sorte no jogo e azar no amor.

Os GTC reúnem-se e falam sobre a nova performance que vão exigir brevemente. Rui escuta os planos dos GTC e por pouco não é apanhado.

João Pedro diz a Paula que teve uma má atitude para com ela e pede-lhe desculpas pelo sucedido.

Felício explica a Alda que a aliança que usa no dedo é por respeito à sua falecida mulher e pede-lhe desculpas por isso.

Bruno confessa a Rita que lhe trocou a droga na noite de passagem de ano e que por isso é que ela não se lembrou de nada e pede-lhe perdão.
Rita fica chocada com a revelação de Bruno e diz que o vai denunciar à polícia.

Rui e os amigos decidem imitar a performance dos GTC de forma a prejudicá-los.

Almerinda diz a Flash que anda desconfiada que ele e os amigos andam a tramar algo. Flash diz à mãe que tem andado muito ocupado com Nina e os ensaios.

Carmo diz a Rui e Clara que eles andam com muitos segredinhos e que isso a preocupa. Rui diz que são planos para o festival de teatro mas que não pode revelar.

Fábio diz a André que não está nada bem desde que recebeu o e-mail estranho de Nuno.

João Pedro e Filipe estão ansiosos por saber o que Alda tem para lhes dizer depois da conversa que teve com Felício. Alda decide marcar um jantar com todos.

Almerinda vê Bruno muito triste, ele diz-lhe que Rita acabou o namoro com ele e que foi merecido.

Jorge diz a Papoila que vai ás compras, ela fica desconfiada por ele ter dinheiro. Jorge diz que recebeu o subsídio de férias.

Deprimida, Rita vai às compras e afoga as mágoas a comer um grande gelado.

Almerinda pede a Bruno que lhe conte o que se passa com ele pois tem andado muito triste. Bruno diz à mãe que não pode revelar nada.

Papoila ouve na rádio a notícia que o assaltante de Cascais acabou de ser detido e fica muito aliviada por não ser Jorge. Jorge convida Papoila para ir com ele às compras.

Rita encontra Alex que também está deprimido e pede-lhe para que não conte a ninguém que o encontrou.

Lúcia pergunta a Simara se ela se sente incomodada com o que vão fazer a Sérgio e aos amigos, ela responde que não.

Rui, Magarida e os amigos tencionam sabotar a performance dos GTC, que acabam por ser descobertos e reagem mal.

James e Rui confrontam-se na praia.

Os elementos do GTC são desmascarados por Rui e os amigos. Simara diz a Sérgio que já sabia que ele fazia parte do grupo.

James explica o que é o GTC e em que consiste.

James acusa os amigos de o terem traído, pois só poderia ter sido alguém do grupo a revelar que eles eram os GTC.

Papoila pede desculpas a Jorge por ter pensado que el era um criminoso e fazem amor.

Almerinda convida Bruno e Nina para almoçarem.

Rita conta a Isabel e Rute o que Bruno lhe fez. Rute aconselha Rita a denunciá-lo à olícia.

Papoila pede a Mariana para não comentar com ninguém que elas suspeitavam de Jorge e confessa que sente a consciência pesada por ter pensado que ele era um criminoso.


Créditos do Blog Fórum (carregue no nome do blog para aceder ao blog)

Sem comentários:

Enviar um comentário