segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Terça - Feira, 17 de Agosto de 2010





Clara desabafa com Filipe
Rita e Bruno vão comemorar o facto de Bruno ser oficialmente um Bacelar. Bruno convida Rita para ir assistir ao concerto dos Tribo mas esta não quer ir.
Os Tribo ensaiam para o grande concerto que vão ter e lamentam a ausência de Margarida, especialmente, Rui.
Paula diz a Margarida que está super entusiasmada com o book de fotos que fez e que os Tribo vão dar um concerto. Margarida fica triste por já não pertencer à banda.
O empregado diz a Clara que já não é a primeira vez que ela perde dinheiro e por isso ter de o repor o dinheiro na caixa senão é despedida. Clara desabafa com Filipe e diz que está a ser cada vez mais prejudicada por causa dos clientes que se vão embora sem pagar a conta.
Jorge está bastante nervoso com o concerto e consegue por todos à sua volta nervosos. Papoila tenta acalmá-lo mas sem efeito.
Isabel depois do casting vai à praia com Zé Milho mas não se sente confiante, mas o namorado diz-lhe que ela evoluiu muito neste ultimo ano e que tem muitas qualidades.
João Pedro brinca por Nina ir ver o concerto de Flash e também está desconfiado que eles os dois namoram.
Alda diz a João Pedro e Filipe que lhes vai apresentar o novo amigo, mas os netos não ficam muito felizes com a ideia.
Sérgio diz a James que não entende porque é que Simara está chateada com ele. James quer ensaiar mas falta Nina que saiu, este refila dizendo que é o único que se preocupa com os GTC.
Margarida enche-se de coragem e vai assistir ao concerto dos Tribo.
Todos os elementos da banda sentem-se muito nervosos antes da actuação mas brilham em palco. O público vibra com o concerto.
Flash anuncia que os Tribo passaram a três elementos mas pede a Margarida que cante com eles uma música. O publico pede e ela vai.
Os Tribo ficam muito contentes pois o concerto foi um grande sucesso e vão até casa da Papoila para festejar.
Paula diz a Margarida que ela deve falar com a banda e com Rui mas Margarida não se sente à-vontade.