domingo, 11 de julho de 2010

Dia 12 de Julho de 2010

Jorge e Papoila chegam a casa depois de mais uma boa noite do DJ Good Vibrations e Jorge faz um strip para a Papoila.
Paula chama João Pedro de madrugada. Os dois beijam-se e matam saudades quando Alzira chega, com uma faca na mão. João Pedro e Paula assustam-se e esta atira o namorado para trás do sofá. Alzira está desconfiada de que alguém está na sala com Paula, mas Josip consegue convencer a mulher a ir para a cama.
James, quando percebe que já não existe comida, pensa numa forma de gastarem menos dinheiro.
Alzira vai acordar todos com um apito para controlar as dormidas. A mãe de Paula está desconfiada de que eles não cumpriram as suas ordens. Mariana e João Pedro confessam a Paula que já estavam desconfiados de que Alzira ia fazer das suas e então puseram os despertadores para fazerem as trocas antes de ela chegar. Paula ri.
Rui diz a todos que Flash vem ter com eles. Assim que chega, Flash recebe a notícia que vão todos ajudar Josip a apanhar batatas.
Sérgio sugere a James que façam outro espectáculo o mais depressa possível, para aproveitar a ausência da “concorrência”.
Paula está muito contente com a presença dos seus amigos.
Nina e Lolita vêm Zé Milho e Isabel. Lolita quer ir falar com ele, mas Nina não deixa, dizendo que eles não devem querer ser incomodados.
Simara, Isabel e Filipe pedem autorização a Linda, para usarem a escola para ensaiar durante as férias. Linda fica surpreendida com o pedido mas autoriza.
Josip e Alzira ficam impressionados quando ouvem André, Leo, Fábio, Flash, Mariana, João Pedro, Rui e Margarida a cantar, mas ficam excepcionalmente impressionados com a voz da filha. Félix prepara Rute para o desafio que irá ter no ano seguinte.
Ivo e Rosa vão à escola e Ivo dirige-se para o bar, ver se há bolos. Ivo entretanto começa a dar toques com a bola, até que aparece Linda. Ivo pergunta à professora se vai haver algum workshop de desporto nas férias, mas Linda diz que não e que não consegue nenhuma vaga para ele em nenhum dos outros workshops.
Simara está muito calmamente a nadar, quando Sérgio, debaixo de água lhe puxa a perna. Simara assusta-se e grita, o que faz com que Alex vá logo a correr para saber o que passa. Entretanto Sérgio surge à superfície e Simara fica furiosa com ele. Alex chama-os à atenção par anão terem brincadeiras dessas e Sérgio goza com ele.
Sérgio apresenta-se a Simara, que fica um pouco surpreendida com a atitude dele.
Rui, Leo e João Pedro falam com Josip. João Pedro diz que gosta muito de Paula e que quer ter algo sério com ela. Josip diz que não parece, já que é a segunda vez que João Pedro lá vai e não fala com a família sobre as suas intenções. João Pedro não o que fazer.
O empregado do bar da praia convida Simara, Isabel e Lúcia para dançaram lá no bar umas noites por semana. As amigas aceitam a proposta.
João Pedro fala com Alzira e diz-lhe que gosta de Paula e que faz qualquer coisa para ficar com ela, acabando por pedir a Alzira que o deixe namorar com a filha, um pouco a custo, autoriza-o a namorar com Paula, mediante algumas regras.
Simara fica de queixo caído quando vê Sérgio, Lolita, Nina e James a dançar.
Rita fica chateada com a mãe quando esta lhe conta que fez com que Flash se despedisse.

Sem comentários:

Enviar um comentário