terça-feira, 6 de julho de 2010

Dia 7 de Julho de 2010


Mariana e Papoila falam da nova carreira de Jorge na música, quando Rute toca à porta e pede para falar com André. Rute pede desculpa por se ter irritado tanto e ambos fazem as pazes, mas André diz a Rute que talvez seja melhor ele afastar-se dela, para ela poder ensaiar à vontade para o casting e não lhe roubar mais tempo.
Rute fica furiosa com André e sai disparada. Todos estranham a reacção e a decisão de André.
Flash chega a casa e estranha a reacção de Almerinda, que mal lhe fala. Pergunta a Bruno se sabe se a mãe está chateada, mas Bruno diz que não sabe de nada.
Flash, vai pondo a mesa e tenta meter conversa com a mãe, dizendo que ouviu Rita e a mãe a falar mal do jantar que eles deram, até que finalmente ganha coragem e pede desculpas a Almerinda por ter sido tão bruto com ela. Almerinda fica comovida.
Nina, Lolita, James, Sérgio e dois GTC's estão a preparar tudo para os planos dessa noite.
Bruno fala com Rita e diz-lhe que não gosta da forma como ela rebaixa a sua família e pergunta-lhe se ela namora com ele por saber que ele é um Bacelar. Rita gela, mas diz que não, que já gostava dele antes e que a mãe dela é que é uma snob.
Leo vai ter com Mariana a casa dela convida-a para dar uma volta.
Margarida vai ter com Rui a casa dele, os dois namoram no quarto.
Sérgio entra no bar para mudar de roupa quando Simara continua a meter conversa com ele.
Entretanto, James e Lolita começam a por em acção o seu plano e Lolita começa a fingir que está a entrar em trabalho de parto. Nina começa a queixar-se do barulho que Loita faz, acha um exagero.
Lolita aproveita a agitação das pessoas à sua volta e consegue entornar um pouco de água, dizendo que lhe rebentaram as águas.
O bebé parece estar realmente pronto para nascer e Leo não consegue deixar de ajudar, para grande pânico de James e Lolita, continuam a insistir que querem um médico e não deixam ninguém chegar-se perto sequer até que aparece Sérgio, a correr, disfarçado de médico e começa o parto. De repente, do meio das pernas de Lolita sai uma bola de luz e no ipod começa a tocar música. São o pessoal da praia e acabam de apresentar o seu número. Todos ficam perplexos.
Filipe, Clara e Alda continuam preocupadas com João Pedro, que não sai do quarto desde que Paula se foi embora. Clara vai falar com João Pedro e diz-lhe par ir ter com a Paula e levar os amigos mais próximos dela. João Pedro até fica agradado com a ideia.
Alzira fala com Paula e Josip e diz que pensou bem e tomou uma decisão relativamente à filha. Paula enche-se de esperança, a pensar que a mãe a vai deixar voltar para Lisboa, mas Alzira diz que já tratou do futuro dela na terra, e a quer apresentar ao filho de dona Hermínia. Paula fica desesperada e furiosa com a mãe.
Nina, Lolita, James, Sérgio e os GTC’s festejam o sucesso do seu número na rua.
Carlinhos chega e Alzira faz logo questão de os deixar a sós, para grande sofrimento de Paula. Carlinhos pergunta-lhe como era a vida em Lisboa.

1 comentário: