segunda-feira, 19 de julho de 2010

Dia 20 de Julho de 2010

Desculpem, hoje tive um dia ocupado e vem um bocadinho tarde.

Jorge desabafa com Papoila

Paula vai à escola para se inscrever nos workshops mas Linda não aceita porque o prazo de inscrições terminou, esta justifica-se, dizendo que não estava em Lisboa e que não sabia. Célia, Zé Milho e Félix pedem a Linda para abrir uma excepção e esta cede. Paula agradece.
Lolita e Nina conversam sobre James.
A reunião entre os Tribo não corre muito bem porque Margarida não pode assinar contrato e tentam encontrar outra solução. Jorge desabafa com Papoila temendo que a banda possa vir a acabar se Margarida e Rui forem embora para Londres. Papoila tenta reconfortar Jorge com o seu discurso.
Fábio leva Nuno a casa e apresenta-o como amigo ao pessoal. Já no quarto Fábio mostra a Nuno o quadro de Tom Cruise, conversam e depois vão dar uma volta.
Simara e Isabel encontram Paula na praia e conversam sobre os workshops.
Rui e Margarida conversam sobre a situação da banda e o facto de não poderem assinar contrato porque vão para Londres em Setembro.
James provoca Rui no bar com olhares cínicos, Margarida pede para este ignorar.
Lolita diz a Rui enquanto este vai pagar que James está interessado em Margarida e não vai desistir enquanto não a conquistar. Margarida sai para a rua e James mete-se com ela, Rui diz-lhe para deixar Margarida em paz que ele é o namorado dela. Margarida sente-se desconfortável com a situação e pede a Rui para irem apanhar um pouco de sol.
Paula, João Pedro, Filipe, Clara e Simara falam sobre os GTC.
Rita e Bruno encontram Bacelar em Espanha que lhes dá um cheque no valor de 5000 mil euros. Rita perde o cheque e Bruno fica furioso com ela, ambos tentam encontrá-lo mas sem efeito e regressam a Portugal.
Leo e Flash falam da situação da banda. Mariana tenta reconfortá-los dizendo que ainda há esperança de assinarem o contrato, mas estes não se animam.
Jorge está triste e trata mal um cliente que se vai embora.
Dona Alzira telefona a Alda em busca de notícias de Paula. João Pedro diz que ela pretende testá-lo e pergunta à avó o que lhe disse. Esta para o deixar descansado disse que estava tudo bem.
Filipe e João Pedro conversam com Alda sobre a praia de nudismo.
Mariana diz a Paula que está ansiosa para começar os workshops.
Papoila pergunta a Fábio como correu o encontro com o amigo, enquanto Jorge está na banheira a pensar na sua carreira profissional. Papoila pede compreensão a Mariana, André e Fábio porque Jorge está muito em baixo com a situação da banda.
Flash desabafa com Almerinda. E Bruno regressa de Espanha mal-humorado, este conta que encontrou o pai mas perdeu o cheque que este lhe deu.
Carmo aconselha Rui a seguir os seus objectivos.
Mariana, André e Paula vão jantar fora e falam do comportamento estranho de Fábio. Nina e Sérgio disfarçam-se de palhaços, Lolita e James de idosos e simulam uma cena de maus-tratos que Mariana, Paula e André acreditam ser verdadeira.
Fábio enquanto ouve música, pensa na conversa que teve com Nuno.