domingo, 25 de julho de 2010

Dia 28 de Julho de 2010

João Pedro e Filipe ficam preocupados com Alda


João Pedro e Filipe mostram-se preocupados com a sua avó que lhes liga a pedir para fazerem o jantar mas não diz onde está. Paula oferece-lhes ajuda para preparar o jantar e diz que estes não têm que se meter na vida da avó.
Fábio continua a dar lições a André de como ele deve agir para ser um verdadeiro macho.
Carmo discute com Rui e diz que tem o direito de ser feliz.
Bruno diz a Rita e Flash que não pode atender o telemóvel porque espera a chamada do pai. Rita convida Bruno para jantar. Bruno escolhe o bar onde vão jantar mas Rita não gosta e quer ir embora.
Mariana diz a Fábio que ele anda demasiado ocupado com André e que se esquece de Nuno. Fábio revela a Marina que beijou Nuno e pede-lhe segredo.
Papoila recebe um telefonema de uma amiga e marca um encontro com esta para o dia seguinte, Jorge mostra-se contente porque já não te que ir para a praia.
Lolita não quer jantar e Nina diz-lhe que ela assim não vai conseguir conquistar James. Lolita diz estar farta da situação e que vai afastar-se. James agarra Lolita á força e obriga-a a ir consigo.
Isabel chega atrasada ao trabalho e Simara chama-a à atenção. Nina reclama que a música está muito alta e Sérgio diz-lhe que ela não precisa de berrar. A fim de evitar confusões James diz a todos para irem jantar na esplanada.
Alda chega finalmente a casa e os seus netos pedem-lhe satisfações do que esteve a fazer. Alda responde que não têm nada a ver com a sua vida.
Visto que Alda não diz a Filipe e a João Pedro onde vai nas suas saídas estes combinam persegui-la.