quarta-feira, 14 de julho de 2010

Dia 15 de Julho de 2010

João Pedro e Paula estão a namorar quano ele ouve um barulho atrás dos arbustos. o neto de Alda coloca-se à frente da namorada para a proteger dos javalis. Quando João Pedro lhe diz que foi Josip quem o alertou , fica incrédula e ri-se. João Pedro conta-lhe que o pai de Paula era assassino e matava pessoas com as róprias mãos. Paula ri-se, quando percebe que Josip andou a enganar o namorado.
Clara pede ao empregado do a da praia que lhe dê emprego, mas este diz que ñão tem mais vagas.
Clara fica triste
Rui, Margarida, Mariana, André, Fábio, Flash, Leo, João Pedro, Paula, Josip e Alzira vão a festas de Carrazeda de Cima. Leo fica maravilhado ao ver uma barraca de farturas. Todos dançam , menos ele, que come duas farturas ao mesmo tempo.
Carmo e Almerida escrevem um artigo nos classificados para encontrar namorado.
Josip e Alzira ouvem os amigos de Paula a falar dos workshops que a escola vai dar e ficam indecsos se a deixam ir ara Lisboa ou não.
Lúcia e Alex discutem. Lúcia gostava de passar mais tempo com o namorado e infeizmente, no fim do Verão, quando puderem estar mais tempo juntos, Alex vai-se embora. Lúcia gostava que ele ficasse e Alex diz que não pode nem quer e que Lúcia tambem não pode ir cm ele. Lúcia levanta-se e vai dar uma volta.