domingo, 18 de julho de 2010

Dia 19 de Julho de 2010

André levanta-se cedo e vai falar com Rute, que chora, enquanto ensaia. André diz-lhe que apenas quer o bem dela e infelizmente, Rute não tinha tempo para ele e que o deixava sempre para segundo plano. Ambos decidem que devem esperar até os resultados da bolsa para Londres saírem, para decidirem se dão uma segunda oportunidade um ao outro, até lá, ficam apenas amigos. André e Rute abraçam-se.
James pega numa colher de pau e em tachos e começa a bater um no outro, para acordar os amigos. Sérgio, que está cheio de sono, vira-se para o outro lado, só acorda quando James diz que Simara passou por lá. Todos riem.
Fábio fica radiante quando sabe que Nuno está em Lisboa.Os dois combinam um encontro. Entretanto chegam Rui, Flash, Margarida e Leo e Fábio, fica um pouco atrapalhado por Nuno chegar ao mesmo tempo. Nuno fica triste por perceber que Fábio estava com vergonha de dizer aos amigos que se tinha ido encontrar com ele.
Alda fica radiante quando vê João Pedro e Paula. Os dois namorados ficam um pouco chocados quando sabem que Alda frequenta uma praia de nudistas.
Jorge conta a Margarida, Rui, Flash e Leo que recebeu um telefonema de uma editora, a propor que os Tribo assinassem contrato com eles. Eles ficam em choque, mas depois todos festejam, menos Margarida, que avisa que como vai para Londres não pode assinar o contrato porque não terá disponibilidade para assumir o projecto. Rui diz que também quer ir para Londres, mesmo que não ganhe a bolsa, mas que vai aproveitar a oportunidade e assinar o contrato.