quarta-feira, 7 de julho de 2010

Dia 8 de Julho de 2010

Lolita e James beijam-se

James elogia Lolita e diz-lhe que ela fez a sua melhor performance. Convida-a para dançar e os dois dançam de uma forma sensual.
Bruno conta à mãe e ao irmão que teve uma conversa muito séria com Rita e lhe disse que ou ela parava de falar mal da família dele ou eles acabavam. Almerinda fica muito orgulhosa dos seus filhos.
Lolita e James, que estão um pouco tocados pela bebida vão passear para a praia e acabam por se beijar. Lolita pega na mão de James e vão os dois para dentro de água.
Nina e Sérgio estão um pouco preocupados com James e Lolita. Têm medo que eles estraguem a sua amizade depois de se envolverem.
Jorge está feliz porque as críticas aos Tribo, no jornal, foram muito boas. Inês, Carmo e Almerinda também estão orgulhosas dos Tribo.
Fábio escreve um e-mail a Nuno e diz-lhe que ficou contente por ter notícias dele, mas esperava que fosse de outra forma que não um postal.
Leo e Rui vão ter com Flash ao talho e mostram o jornal. Flash fica todo orgulhoso.
João Pedro marca um encontro com Mariana, Margarida e André e diz-lhes que gostava que eles fossem com ele visitar Paula. Todos ficam surpreendidos com a atitude dele e concordam com a ideia.


Paula fala com Josip sobre Lisboa e mostra-lhe o jornal onde saiu o artigo sobre os Tribo. Josip percebe que as grandes oportunidades estão em Lisboa mas infelizmente, Alzira não entende.


Alzira pensa que Paula gostou de Carlinhos, mas Paula diz que foi a pior noite da vida dela e pede à mãe que a deixe em paz. Alzira levanta a mão para dar um estalo a Paula, mas Josip arregala-lhe os olhos e Alzira pára.
Lolita fala com Nina sobre a sua noite com James e diz-lhe que ele de manhã reagiu como se nada tivesse acontecido. Nina diz-lhe que se calhar, a noite significou mais para ela do que para ele. Lolita está triste consigo mesma por se ter envolvido novamente com James, por ele estar bêbado e diz à amiga que está farta e que vai esquecê-lo.
Margarida encontra James no bar e ele mete-se com ela, dando-lhe os parabéns pelo concerto dos Tribo e pelas críticas no jornal.
Fábio diz a André que não vai com os amigos visitar Paula, mas depois acaba por mudar de ideias.
Rute desabafa com Isabel e diz que não estava à espera que o André quisesse acabar com ela, mas até lhe dá uma certa razão. Isabel diz que se calhar, se Rute quisesse, conseguia ter tempo para ele e para as suas aulas.
Lolita está na praia e James, quando chega, atira a toalha para a assustar. Lolita não está para grandes conversas e de repente, chateia-se com James e pergunta-lhe se ele não percebe as coisas ou se está a gozar com ela. James diz que gostou da noite, mas que pertence ao passado e pede desculpas se magoou Lolita.
Flash fica triste por não poder ir com os amigos visitar Paula.
Sérgio encontra Simara no bar e mate conversa com ela. Mas Simara vai-se embora e diz que não se quer aproximar de uma pessoa com dupla personalidade.
Rita vai com Bruno para a praia e fica incomodada com a postura do namorado, que gosta de levar geleira para a praia e fala alto ao telefone. E fica ainda mais furiosa, quando sabe que os amigos foram ter com Paula.

Sem comentários:

Enviar um comentário