quarta-feira, 28 de julho de 2010

Dia 30 de Julho de 2010

Jorge pede desculpa a Margarida

Lúcia discute com Alex e diz que é preciso um estranho meter-se com ela para ele lhe dar atenção e que todos já repararam que ela está sempre sozinha. Alex justifica-se com o seu trabalho e pede-lhe desculpa dizendo que lhe vai dar mais atenção.
Sérgio diz a James que o seu “lance” com Lúcia correu-lhe mal este afirma que algo lhe diz que vai conseguir. James acorda Lolita e Nina para falarem da performance.
Margarida, Rosa, Rui e Clara divertem-se na água a jogar Waboba.
Jorge recebe um telefonema de um jornalista a informar-lhe que a entrevista já saiu. Este mostra-se radiante mas ao ler o artigo vê que não devia ter mandado a Margarida embora e marca uma reunião com todos os elementos da banda inclusive implora a Margarida que vá.
Bruno diz à mãe que o pai não lhe atende o telefone e esta diz-lhe que ele não atende porque não quer.
Aproveita o momento e dá-lhe livros para ele estudar pois se ele quer ser médico tem que estudar muito.
Fábio continua a dar dicas a André de como ele deve comportar-se para ser macho e diz a Mariana que vai ter com Nuno.
Filipe e João Pedro espiam a avó na praia.
Fábio encontra-se com Nuno mas não fica muito a vontade no sítio onde estão. Nuno convida Fábio para ir até sua casa mas este diz que ainda não está preparado. Então decidem ir ver uma exposição.
Rosa diz á mãe que está aborrecida com as férias.
Filipe visita Clara no bar e elogia o seu trabalho bem como o do empregado.
Na reunião com os Tribo, Jorge pede desculpas a todos os elementos e em especial a Margarida pedindo que esta volte para a banda até ir para Londres.
João Pedro convida Paula para ir até sua casa pois está sozinha, estes encomendam o almoço e enquanto esperam trocam carícias. Tocam a campainha Paula vai a correr e pensa que é o almoço mas quando abre a porta com pouca roupa depara-se com Alzira, esta fica sem palavras.
Alzira pede satisfações, e Paula, muito atrapalhada tenta explicar o que se passa. Mas de repente Alda chega a casa e inventa uma desculpa dizendo que esta estava na cozinha que João Pedro sentiu-se mal e vomitou em cima de Paula e que a roupa dela está a secar. Alzira acredita mas mostra-se desconfiada.
Alex convida Lúcia para almoçar e falam da relação.