terça-feira, 13 de julho de 2010

Dia 14 de Julho de 2010

Simara sai com Sérgio

Rita está a jantar em casa de Bruno, quando a sua mãe aparece. Inevitavelmente, Francisca e Almerinda discutem por Francisca ter feito com que Flash se tivesse despedido. Francisca e Rita saem à pressa para evitar mais discussões.
João Pedro e Paula ficam em casa com Alzira a jogar dominó, enquanto o resto dos amigos vão a um bar com Josip. Para grande surpresa de todos, o pai de Paula paga uma rodada de cervejas e de shots de vodka.
Rui, já um pouco alegre, diz a Josip que João Pedro contou as histórias dele de guerra. Josip bebe mais um shot de vodka e conta que é tudo mentia, que inventou aquelas histórias e muitas mais, para impor respeito a João Pedro. Todos riem por saber que Josip afinal não é a pessoa que eles julgavam.
Sérgio e Simara ficam pelo bar chiclete a conversar.
Alzira dá finalmente uns minutinhos de privacidade a João Pedro e Paula, mas sempre debaixo de controlo.
João Pedro pergunta a Paula se a mãe a deixará ir passar as férias a Lisboa, uma vez que ele, infelizmente, não pode passar as férias todas na terra dela.
João Pedro, Paula e Alzira ficam surpreendidos ao verem Josip, Leo, Flash, Rui, Mariana, Fábio, André e Margarida super animados a dançar e a cantar uma música na rua. Alzira tenta calá-los, mas sem efeito. João Pedro e Paula acabam por se juntar a eles. Todos dançam animados até que Alzira atira um balde de água para cima deles.
Sérgio e Simara dançam animados. Simara convida Sérgio para assistir a um ensaio da crew dela e ele aceita. Vão os dois dar uma volta e Sérgio leva Simara a casa.
Rita chega a casa de Bruno já preparada para viajar para Madrid e fica furiosa quando Almerinda lhe diz que ele está ferrado a dormir.
Paula pede a Alzira que a deixe ir para Lisboa com João Pedro mas a mãe continua a negar, até que chega Josip e diz à filha que lhe prepararam uma surpresa e levam João Pedro e Paula a fazer um piquenique.
Sérgio conta a James, Lolita e Nina que os “betinhos” estudam todos na escola de artes performativas, daí andarem sempre a cantar e a dançar. Os GTC’s estão confiantes de que eles não serão concorrência directa.
Josip autoriza João Pedro e Paula passeiem um pouco, mas antes, para assustar o irmão de Filipe, diz-lhe que às vezes, na mata, aparecem uns javalis, tão grandes, que parecem ursos.
Simara confessa às amigas que há algo em Sérgio que não permite que ela confie nele.
Nina confessa a Lolita que uma senhora na praia se dirigiu a ela e disse que a conhecia de algum lado.
Nina estava triste e assustada porque não quer voltar a ser reconhecida.





PS: Desulpem, já devem ter reparado que os resumos , eu escrevo para um dia, e afinal é para o dia seguinte, como os promos (ex: promo dia 13 é afinal provavelmente do dia 14)... Desculpem o incomodo.
Moranguinhos Docesss

Sem comentários:

Enviar um comentário